top of page

Aluguel de Desktop para Restaurantes

Alugue um Desktop para seu restaurante e obtenha o poder e a produtividade de que você precisa, sem o custo inicial de aquisição

Imagem
Frente de Caixa

Vantagens da Locação de Desktop

Economia e flexibilidade

Você evita grandes investimentos iniciais e garante sempre a tecnologia mais atualizada para otimizar suas operações.

Sem gastos com manutenção

Cuidamos da manutenção e do suporte técnico, para que sua operação nunca pare.

Atualização de hardware 

Equipamentos sempre prontos para acompanhar a evolução do seu restaurante, garantindo desempenho e confiabilidade.

Mini-PC-LENOVO-ThinkCentre.jpg

Desktop Lenovo ThinkCentre

Core i3, SSD 256GB,Wind. 10 Pro 64bits, Monitor 18,5”,Teclado e Mouse USB.

Ideal para uso em PDV, terminais de lançamento de pedidos e sistemas KDS. Indicado para tarefas que não exigem tanto do computador, sendo uma solução mais compacta e eficiente.

a partir de R$ 169,00

Mini-desktop-Dell-linha-3000.jpg

Desktop Dell linha 3000

Core i5, HD 240GB,
Wind. 10 Pro 64bits, Monitor 18,5”,
Teclado e Mouse USB.

Para tarefas que exigem maior capacidade do computador, como a integração com plataformas de pedidos, especialmente quando a loja possui mais de dois terminais e necessita de um microservidor para gerenciar o banco de dados.

a partir de R$ 240,00

2egknqktjn181e17ubrt9e6w1e3gbf757690.png.jpeg

Lenovo Thinkcentre linha M

Core i7, SSD 500GB,
Wind. 10 Pro 64bits, Monitor 18,5”,
Teclado e Mouse USB.

Ideal para tarefas que exigem alto processamento e grande capacidade de memória, indicado para uso como servidor dedicado em lojas com mais de 5 terminais conectados à rede interna.

a partir de R$ 320,00

  • Aluguel de desktop é um serviço que permite às empresas ou indivíduos alugar um computador completo, incluindo CPU, monitor, teclado e mouse, por um determinado período de tempo.

    É uma opção para aqueles que precisam de um computador para uso temporário, como projetos específicos, eventos ou para testar novos softwares.

  • Alugar um desktop tem várias vantagens, incluindo a capacidade de economizar dinheiro, tempo e recursos.

    Alugar um desktop elimina a necessidade de investir em hardware caro e atualizado, bem como mantê-lo e atualizá-lo.

    Além disso, as empresas de aluguel de desktops geralmente oferecem suporte técnico e manutenção, o que pode economizar tempo e recursos.

  • O período mínimo de aluguel de desktop varia de acordo com a empresa e pode variar de um dia a vários meses.

    Algumas empresas oferecem contratos de curto prazo, enquanto outras exigem contratos mais longos.

    É importante verificar com a empresa de aluguel de desktop para saber qual é o período mínimo de aluguel.

    Na Restauweb, o periodo mínimo de locação é de 12 meses.

  • Se o desktop alugado apresentar problemas durante o período de aluguel, a empresa de aluguel de desktop geralmente oferece suporte técnico e manutenção.

    Dependendo do contrato, eles podem substituir o desktop defeituoso por um novo ou consertar o problema.

    É importante verificar com a empresa de aluguel de desktop sobre sua política de suporte técnico antes de alugar um desktop.

  • Alugar um desktop é uma opção mais flexível e econômica do que comprar um desktop.

    Com o aluguel, você pode alugar um desktop por um período específico de tempo, economizando dinheiro em relação à compra de um desktop novo.

    Além disso, a empresa de aluguel de desktops geralmente oferece suporte técnico e manutenção, o que pode economizar tempo e recursos.

    Já a compra de um desktop é uma opção mais cara e permanente, mas pode ser uma escolha melhor se você precisar do computador por um período prolongado de tempo.

  • Sim, muitas empresas de aluguel de desktop incluem suporte técnico como parte do contrato de aluguel. Isso pode incluir suporte remoto, suporte telefônico ou suporte presencial, dependendo da empresa. É importante verificar com a empresa de aluguel de desktop sobre as opções de suporte técnico disponíveis antes de alugar um desktop.

  • Oferecemos suporte de hardware e software.

    Para solicitar um atendimento técnico, use nosso formulário em Contato > Solicitação de Suporte, envie um e-mail para suporte@restauweb.com.br, ou ligue para a gente.

    O nosso SLA de atendimento é de 1 dia útil.

  • Entrega e retirada de equipamentos configurados e prontos para serem usados.

    Suporte técnico para problemas de hardware e software dos equipamentos alugados

  • No término de contratos acima de 12 meses, oferecemos upgrade ou renovação com desconto.

FAQ

Faça a Reserva

Para encontrar o desktop com as configurações ideais para o seu negócio, selecione abaixo a categoria que melhor corresponde à sua finalidade de uso.

Atendimento Restauweb
Número de funcionários
Tipo de equipamento
Tempo de locação
Quantidade de equipamentos

Preencha o formulário que entraremos em contato em breve com o seu orçamento

bottom of page